X Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos

Regras de Inscrição


INSCRIÇÕES - VALORES / CATEGORIAS / REGRAS

CATEGORIA LOTE 4 
Até 12/11
LOTE 5
 13/11 A 16/11 
ASSOCIADOS  
Médicos R$ 678,00 R$ 814,00
Demais profissionais de saúde ou outras categorias profissionais R$ 572,00 R$ 687,00
Estudantes de graduação* R$ 346,00 R$ 415,00
NÃO ASSOCIADOS  
Médicos R$ 1.504,00 R$ 1.804,0
Demais profissionais de saúde ou outras categorias profissionais R$ 1.064,00 R$ 1.277,00
Estudantes de graduação* R$ 665,00 R$ 798,00

CATEGORIA LOTE 4 
Até 12/11
LOTE 5
 13/11 A 16/11
Residentes e Pós Graduandos  
Médicos R$ 490,00 R$ 710,00
Demais profissionais de saúde ou outras categorias profissionais R$ 350,00 R$ 550,00

*Inserir comprovante no formulário de inscrição

Para inscrições nas categorias de Estudantes de graduação é necessário anexar declaração de matrícula.

Associe-sehttp://app.associatec.com.br/AreaAssociados/ANCP

Estudantes na sua primeira graduação não pagam para associar-se a ANCP, necessário apresentar declaração de matricula. Aproveite!

INSCRIÇÕES EM GRUPO

  • Acima de 10 inscrições: 10% de desconto em cada
  • Acima de 20 inscrições: 20% de desconto em cada
  • Acima de 30 inscrições: 30% de desconto em cada

COMO FAZER?

Reunir um grupo de participantes não inscritos e eleger um representante.

O responsável cria uma planilha com os seguintes dados dos participantes do grupo (número de participantes/ nome completo /e-mail /cpf /telefone /categoria) e encaminha o arquivo para o e-mail  divulgacao2@arxeventos.com.br solicitando o cupom de desconto em grupo.

Após a validação por e-mail, enviaremos o cupom de desconto para o representante do grupo. O representante é responsável pelo repasse do cupom aos demais.

ATENÇÃO:

Cada participante faz sua inscrição e pagamento de maneira individual.

No ato do pagamento o participante aplica o cupom do grupo e garante seu desconto.

  • O cupom de desconto para o grupo é intransferível. 
  • Checamos a lista dos participantes que utilizaram.
  • Caso algum participante que NÃO esteja na lista utilize o cupom, a inscrição será cobrada a diferença.
  • O prazo de validade do cupom aplica-se de acordo com o lote atual.
  • Lembrando, após 24h do envio da planilha não será possível acrescentar outros participantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do Telefone/WhatsApp: +55 85 4011-1572.

LEIA COM ATENÇÃO

  • Ressaltamos a importância de verificar a exatidão do seu endereço de e-mail registrado no formulário, pois será utilizado em todas as comunicações relacionadas ao congresso.
  • A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será devolvido.
  • Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local do evento, com apresentação de documento de identificação.
  • As inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  • O recibo, com os dados oficiais do evento, é emitido pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
  • Vagas limitadas.

PAGAMENTO

O pagamento será feito exclusivamente através de boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. 

Após o pagamento, por favor, confira tanto a caixa de entrada quanto a pasta de spam do seu e-mail. Para pagamentos via boleto, contemple um prazo de até 3 dias úteis para que a compensação seja efetuada.

Atenção: Boletos bancários são gerados através do site do evento, no momento da inscrição. O pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br. O valor da segunda via respeitará o lote vigente. 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br.

Se a desistência for com mais de 30 dias antes do evento, será descontado 20% do valor de inscrição, correspondente a custos administrativos e o reembolso poderá ser realizado em até 30 dias úteis.

ATENÇÃO: 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.

INCLUSO DA INSCRIÇÃO

  • Crachás de identificação e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade).
  • Participação nas atividades científicas.
  • Acesso à exposição comercial.
  • Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilização de certificados no site).

CERTIFICADO

  • Os dados que irão constar no certificado serão gerados de acordo com as informações fornecidas no formulário de inscrição.
  • O certificado ficará disponível para download 15 dias úteis contados após o encerramento do congresso. E ficará disponível durante sua inscrição e estará disponível até 15 dias úteis após a data do evento no site do evento em um prazo de 6 meses.

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