41º Congresso Norte Nordeste de Cardiologia e 27° Congresso Cearense de Cardiologia

Informações de Inscrição


SISTEMA DE REGISTRO

Prezado (a) Participante,             

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.

A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele e também servirão para inscrições de trabalhos científicos.

O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

Após efetivar o pagamento do boleto, esperar até 3 dias úteis para compensação bancária, caso tenha passado o prazo e o pagamento não tenha sido confirmado na sua área de congressista, enviar comprovante para o e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br

Tabela de preços

Categoria Até 02/05/2022 Até 05/08/2022 No evento
Membro quite R$ 280,00 R$ 325,00 R$ 385,00
Sócio não quite R$ 395,00 R$ 445,00 R$ 505,00
Não sócio R$ 395,00 R$ 445,00 R$ 505,00
Residentes R$ 215,00 R$ 280,00 R$ 325,00
Outros profissionais de saúde R$ 215,00 R$ 280,00 R$ 325,00
Graduandos R$ 120,00 R$ 145,00 R$ 170,00
Palestrantes R$ 280,00 R$ 325,00 R$ 385,00
Pacotes adicionais de inscrição:
  • 50 inscrições em diante – direito à: 12% de desconto;

  • 30 inscrições – direito à: 10% de desconto;

  • 20 inscrições – direito à: 8% de desconto;

  • 10 inscrições – direito à:  5% de desconto;

Os pacotes devem ser fechados via e-mail; entre em contato com: divulgacao2@arxeventos.com.br ou divulgacao1@arxeventos.com.br

REGRAS DE INSCRIÇÃO

  1. Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br ou divulgacao1@arxeventos.com.br mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.

  2. Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.

  3. A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.

  4. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.

  5. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.

  6. O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.

  7. O pagamento será feito exclusivamente através de boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    - Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, o pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - 
    divulgacao2@arxeventos.com.br

  8. Vagas Limitadas

  9. Ao confirmar sua ficha de inscrição, você concorda que a sua imagem, registrada pelos fotógrafos durante a realização do evento, possa ser publicada posteriormente no site do congresso e nas mídias digitais da SBC. 

  10. Incluso na inscrição:

  • Crachás de identificação, pasta e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
  • Participação nas atividades científicas
  • Acesso à exposição comercial
  • Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
  • Programação social
Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.

Clique aqui e inscreva-se

Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.

Dúvidas e sugestões: Em caso de dúvidas estamos disponíveis nos endereços de e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br / divulgacao1@arxeventos.com.br