Informações de Inscrição
SISTEMA DE REGISTRO
Prezado (a) Participante,
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele e também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
Após efetivar o pagamento do boleto, esperar até 3 dias úteis para compensação bancária, caso tenha passado o prazo e o pagamento não tenha sido confirmado na sua área de congressista, enviar comprovante para o e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br
Tabela de preços
Pacotes adicionais de inscrição:
-
50 inscrições em diante – direito à: 12% de desconto;
-
30 inscrições – direito à: 10% de desconto;
-
20 inscrições – direito à: 8% de desconto;
-
10 inscrições – direito à: 5% de desconto;
Os pacotes devem ser fechados via e-mail; entre em contato com: divulgacao2@arxeventos.com.br ou divulgacao1@arxeventos.com.br
REGRAS DE INSCRIÇÃO
-
Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br ou divulgacao1@arxeventos.com.br mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.
-
Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.
-
A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.
-
Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
-
Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
-
O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
-
O pagamento será feito exclusivamente através de boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
- Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, o pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br -
Vagas Limitadas
-
Ao confirmar sua ficha de inscrição, você concorda que a sua imagem, registrada pelos fotógrafos durante a realização do evento, possa ser publicada posteriormente no site do congresso e nas mídias digitais da SBC.
-
Incluso na inscrição:
- Crachás de identificação, pasta e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
- Participação nas atividades científicas
- Acesso à exposição comercial
- Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
- Programação social
Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.
Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
Dúvidas e sugestões: Em caso de dúvidas estamos disponíveis nos endereços de e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br / divulgacao1@arxeventos.com.br