Trabalhos
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
- Disponibilizamos no site do evento um sistema que permitirá a submissão e o acompanhamento dos trabalhos. Acesse o site, cadastre-se e confira o módulo de submissão de resumo.
- Não serão aceitos trabalhos enviados via correios, e-mail ou fax. Utilize somente o sistema eletrônico para o envio dos trabalhos.
- A submissão do trabalho não está vinculada a inscrição no congresso. No entanto, o autor principal deverá estar inscrito no congresso após o comunicado de aprovação. O valor da inscrição obedecerá ao calendário progressivo estabelecido para o evento.
- Ao se cadastrar, certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois, todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
- O CPF é um campo de identificação do autor principal. O seu preenchimento é obrigatório.
- Será emitido apenas um certificado online por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, discriminando o autor principal, disponível no site do congresso.
- Através do sistema de submissão, o autor principal do trabalho durante o Congresso deverá ser indicado.
- Acesse o sistema de submissão clicando aqui.
- Serão aceitos o máximo de 3 inscrições de resumos de trabalhos por congressista, sendo que o mesmo deverá, obrigatoriamente, fazer parte da lista de autores.
- REVISÕES DE LITERATURA e RELATOS DE EXPERIÊNCIA NÃO SERÃO ACEITOS.
- O congressista deverá ser o autor principal dos trabalhos por ele inscritos.
- Serão permitidos no máximo 8 coautores por cada trabalho e 1 autor principal, perfazendo um total de 9 autores.
- O envio do resumo representa o compromisso definitivo do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso.
- Os autores autorizam o evento a utilizar o resumo com finalidade de divulgação em âmbito nacional, internacional e em todos os meios de comunicação que desejar, não cabendo qualquer direito autoral.
Modificações no trabalho poderão ser efetuadas até o término do prazo de submissão. Após este período, não será permitido efetuar mudanças no trabalho enviado.
Regras para Submissão de Resumos
- O prazo para submissão será no período de 12 de Julho a 17 de Setembro
- Os trabalhos serão apresentados na categoria E-PÔSTER
- Serão aceitos Relatos de Caso.
- Serão aceitos trabalhos escritos em Português ou Inglês.
- Todos os trabalhos, independente da área temática (categoria) a ser apresentada, deverão ser submetidos em forma de Resumo Estruturado:
FORMATO DO RESUMO ESTRUTURADO:
Os resumos devem ser apresentados em texto com um único parágrafo, com no máximo 2.200 caracteres (não inclui título e autores) com espaços, limite de 220 caracteres para o título.
O resumo será publicado EXATAMENTE como submetido. O Título deve ser conciso e claro acerca do estudo a ser apresentado. O resumo deverá ser digitado em corpo único, seguindo a sequência: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusão. Os relatos de caso deverão ser estruturados em: Apresentação do Caso, Discussão e Comentários Finais.
OBS.: Não serão aceitos resumos que mencionam que os “resultados serão apresentados posteriormente”, “os dados serão discutidos durante a apresentação”. Não inclua no resumo material fotográfico, raios X, gráficos ou tabelas, embora tais recursos possam ser utilizados na formatação das apresentações. SOLICITAMOS EXTREMA ATENÇÃO AO COPIAR-COLAR CONTEÚDO ADVINDO DE OUTROS PROGRAMAS PARA DENTRO DA ÁREA DE SUBMISSÃO, A FIM DE AJUSTAR CARACTERES E TABULAÇÕES.
Clique aqui e envie seu trabalho
Seleção de Resumos
-
A seleção dos resumos será divulgada no dia 30 de Setembro de 2021, através de e-mail, para o endereço cadastrado na submissão e pelo site do evento, através de lista de nomes pelo título do trabalho. A Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos para apresentação.
-
Para confecção do E-Pôster: deverão ser confeccionados de acordo com o “Template” (modelo), que será disponibilizado no comunicado de aprovação.
Premiação
-
Haverá classificação geral dos trabalhos, sendo agraciado com premiação de Menção Honrosa para 1°,2º e 3º lugares no dia do evento.
Situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pela Comissão Científica, de forma criteriosa e de acordo com o bom senso, de modo que o(s) autor(es) concordam previamente em acatá-las de bom grado.
Atenção: todos os participantes devem aderir a essas normas. O envio do resumo significará a aceitação das mesmas.
Contato: Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cientifico1@arxeventos.com.br ou através do telefone (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).