Regras de Inscrição
Prezado(a) Participante,
Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
CATEGORIA | 300 primeiros inscritos | Após 300 primeiros inscritos a 31/01/2019 | De 01/02 A 31/05/2019 | De 01/06 A 15/10/2019 | Após 16/10/2019 (no local) |
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Fisioterapeuta Sócio SONAFE | 250 | 310 | 375 | 450 | 550 |
Outros Profissionais | 400 | 475 | 560 | 660 | 790 |
Fisioterapeutas Não Sócios | 350 | 425 | 510 | 610 | 740 |
Residente e Pós-Graduando | 310 | 380 | 460 | 550 | 660 |
Acadêmico de Fisioterapia | 250 | 315 | 390 | 475 | 580 |
Regras de Inscrição
- Em caso de desistência/reembolso, comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br . Mais de 45 dias antes do evento: serão descontados 20% do valor de inscrição, correspondente a custos administrativos; 45 dias antes do evento: não haverá devolução/reembolso do valor de inscrição.
- Inscrições por empenho devem ser comunicadas à Secretaria Executiva.
- A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será devolvido.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
- O pagamento será feito através de boleto ou cartão de crédito, e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br.
- Vagas Limitadas
- Incluso na inscrição:
- Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
- Participação nas atividades científicas
- Acesso à exposição comercial
- Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
- Inscrições para Grupos:
Grupo se define como profissionais de uma mesma categoria. Os descontos serão progressivos, podendo chegar até 10% do total, sendo:
+ de 10 pessoas = 5%
+ de 20 pessoas = 10%
Entre em contato com: divulgacao2@arxeventos.com.br para solicitar os vouchers do seu grupo e realizar inscrição com código de desconto.
- Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes ou profissionais deverão anexar COMPROVANTE DE CATEGORIA.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante (frente e verso)
- Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente
- CERTIFICADO de conclusão do curso para profissionais não-sócio
- Sócios-SONAFE deverão comprovar a situação de filiado com o envio da cópia da declaração do associado (emissão em: www.sonafe.org.br > login em Área Restrita > Declaração do Associado) que deverá ser anexada na ficha de inscrição do Congresso. O documento passará por avaliação da secretaria, para comprovação de adimplência do sócio.
Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br ou através do telefone (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).