IX Congresso Brasileiro e VII Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva e da Atividade Física

Regras de Inscrição


Prezado(a) Participante, 

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

CATEGORIA 300 primeiros inscritos Após 300 primeiros inscritos a 31/01/2019 De 01/02 A 31/05/2019 De 01/06 A 15/10/2019 Após 16/10/2019 (no local)
Fisioterapeuta Sócio SONAFE 250 310 375 450 550
Outros Profissionais 400 475 560 660 790
Fisioterapeutas Não Sócios 350 425 510 610 740
Residente e Pós-Graduando 310 380 460 550 660
Acadêmico de Fisioterapia 250 315 390 475 580

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Regras de Inscrição

  1. Em caso de desistência/reembolso, comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br . Mais de 45 dias antes do evento: serão descontados 20% do valor de inscrição, correspondente a custos administrativos; 45 dias antes do evento: não haverá devolução/reembolso do valor de inscrição.
  2. Inscrições por empenho devem ser comunicadas à Secretaria Executiva.
  3. A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será devolvido.
  4. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
  5. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  6. O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
  7. O pagamento será feito através de boleto ou cartão de crédito, e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. Boleto bancário: gerado através do site do evento, no momento da inscrição, pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br.
  8. Vagas Limitadas
  9. Incluso na inscrição:
  • Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
  • Participação nas atividades científicas
  • Acesso à exposição comercial
  • Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
  1. Inscrições para Grupos:

Grupo se define como profissionais de uma mesma categoria. Os descontos serão progressivos, podendo chegar até 10% do total, sendo:

+ de 10 pessoas = 5%

+ de 20 pessoas = 10%

Entre em contato com: divulgacao2@arxeventos.com.br para solicitar os vouchers do seu grupo e realizar inscrição com código de desconto.

  1. Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes ou profissionais deverão anexar COMPROVANTE DE CATEGORIA.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteira de estudante (frente e verso)
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente
  • CERTIFICADO de conclusão do curso para profissionais não-sócio
  • Sócios-SONAFE deverão comprovar a situação de filiado com o envio da cópia da declaração do associado (emissão em: www.sonafe.org.br > login em Área Restrita > Declaração do Associado) que deverá ser anexada na ficha de inscrição do Congresso. O documento passará por avaliação da secretaria, para comprovação de adimplência do sócio.

 

Após o final do período de inscrição no site, novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br ou através do telefone  (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).