Regras de Inscrição
Prezado(a) Participante,
Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
VALORES DE INSCRIÇÃO
CATEGORIA | Até 30/04 | Até 07/06 | No Local |
Médico Sócio Quite | R$ 150 | R$ 150 | R$ 150 |
Médico Não Sócio ou Não Quite | R$ 200 | R$ 200 | R$ 220 |
Outros Profissionais | R$ 150 | R$ 170 | R$ 190 |
Residente | R$ 100 | R$ 120 | R$ 140 |
Acadêmico | R$ 80 | R$ 100 | R$ 120 |
Curso | R$ 100 | R$ 100 | R$ 120 |
13/06 - TARDE (14h às 18h)
Curso 1: Diagnóstico por imagem - Laboratório de Informática (1º PISO)
Curso 2: Reconhecendo e tratamento a criança grave - Sala 201 (2º PISO)
Curso 3: A criança na Emergência - Sala 202 (2º PISO)
Curso 4: Situações comuns de diagnósticos confusos na nefrologia - Sala 205 (2º PISO)
14/06 - MANHÃ (8h às 18h)
Curso 5: A criança alérgica no consultório pediátrico - Sala 201 (2º PISO)
Curso 6: Atualização em Nutrição - Sala 203 (2º PISO)
Para participantes que se inscreverem no evento, poderão adicionar 1(um) curso gratuitamente em INSCRIÇÕES ADICIONAIS,dentro da sua ÁREA DE USUÁRIO.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br ou através do telefone (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).
LEIA AS REGRAS DE INSCRIÇÃO
- Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br. Mais de 45 dias antes do evento serão descontados 30% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 45 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.
- Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva por e-mail (divulgacao2@arxeventos.com.br).
- A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, deverá ser feita na secretaria local do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
- O pagamento será feito através de boleto bancário ou cartão de crédito/debito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. Boleto bancário: gerado através do site do evento no momento da inscrição, é pagável em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, emita uma 2ª via através da sua área de usuário ou solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br. *O participante que optar pelo parcelamento está ciente de que pagará o juro de 1,99% ao mês. Saiba mais em www.congressopago.com.br/regras.
- Vagas Limitadas
- Incluso na inscrição:
- Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
- Participação nas atividades científicas
- Acesso à exposição comercial
- Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
10. Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos, residentes ou profissionais deverão anexar COMPROVANTE DE CATEGORIA.
- Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante (frente e verso)
- Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente
- CERTIFICADO de conclusão do curso para profissionais não-sócio
Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.