Regras de inscrição


VALORES DE INSCRIÇÃO

VALORES DE INSCRIÇÃO - COOPERADOS

CATEGORIA 1º LOTE
12/05 a 25/07
2º LOTE
26/07 a 25/10
3º LOTE 
26/10 a 30/11
REALIZAÇÃO

Enfermeiros

R$ 150,00

R$ 400,00

R$ 450,00

R$ 500,00

Médicos

R$ 250,00

R$ 630,00

R$ 710,00

R$ 790,00

Técnico de enfermagem

R$ 50,00

R$ 150,00

R$ 250,00

R$ 250,00

Outros profissionais de saúde

R$ 50,00

R$ 150,00

R$ 250,00

R$ 250,00

VALORES DE INSCRIÇÃO - NÃO-COOPERADOS

CATEGORIA 1º LOTE
12/05 a 25/07
2º LOTE
26/07 a 25/10
3º LOTE 
26/10 a 30/11
REALIZAÇÃO

Acadêmicos

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

Enfermeiros

R$ 350,00

R$ 400,00

R$ 450,00

R$ 500,00

Médicos

R$ 550,00

R$ 630,00

R$ 710,00

R$ 790,00

Técnico de enfermagem

R$ 130,00

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

Outros profissionais de saúde

R$ 130,00

R$ 150,00

R$ 200,00

R$ 250,00

VALORES DE CURSOS

*Valores para aquisição e adesão de cursos serão divulgados em breve.

Inscreva-se

REGRAS DE INSCRIÇÃO​

Taxa de inscrição para participantes incluem:

  • Acesso a todas as sessões científicas e área de exposição

  • Material do congresso

  • Cerimônia de abertura 

  • Certificado digital​

Sistema de registro

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido, que será seu login, para acessar a sua área restrita de inscrição e submissão de resumo.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento

  • Boleto
  • Cartão de Crédito/Débito. (Participantes que optarem por pagamento parcelado, será cobrado taxa de 1,99% ao mês)

Comprovante de categoria

  • Solicitado para as categorias de NÃO-COOPERADOS. Por favor, anexar declaração da universidade ou empresa, com vigência atual e emissão máxima de 3 meses antes da inscrição.​

Política de Cancelamento

O reembolso será efetuado somente mediante uma solicitação por escrito, justificando o cancelamento.

Deve-se encaminhar a solicitação a Secretaria Executiva do evento através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br.

  • Até o dia 02/11/2021: reembolso de 70% do valor pago

  • A partir de 03/11/2021: nenhum reembolso estará disponível.

  • Não haverá reembolso por não comparecimento no evento.

  • Prazo para recebimento do reembolso: até 30 dias após o evento.

  • ​A inscrição é pessoal e intransferível.

Credenciamento​

  • Os participantes serão credenciados de acordo com acesso a plataforma das aulas, que contará o tempo de permanência nas aulas como contador de presença.

Secretaria Executiva: divulgacao2@arxeventos.com.br / (85) 4011-1575 (Vinculado ao WhastApp)

Ao confirmar sua participação, você autoriza o uso de dados conforme Lei Geral de Proteção de Dados – N°. 13.709/18.

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