36º Congresso Brasileiro de Reumatologia

Regras de Inscrição


Prezado(a) Participante, 

 

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição. Sugerimos o uso de uma senha genérica.

A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

 

CATEGORIA

ATÉ 31/12/18

ATÉ 30/05/19

ATÉ 31/08/19

APÓS 31/08 E NO LOCAL 

Médicos sócios da SBR

R$ 450

R$ 650

R$ 880

R$ 1.100

Médicos não sócios SBR

R$ 1.100

R$ 1.300

R$ 1.500

R$ 1.700

Outros Profissionais da Saúde

R$ 700

R$ 800

R$ 900

R$ 1.100

Residentes

R$ 300

R$ 400

R$ 500

R$ 750

Pós-graduandos

R$ 200

R$ 300

R$ 450

R$ 700

Acadêmicos

R$ 150

R$ 250

R$ 350

R$ 400

 

CURSOS PRÉ-CONGRESSO

VALOR

Revisão Clínica para o Reumatologista

R$ 120

Fundamentos Básicos para a Prática Reumatológica

R$ 120

Dor para o Reumatologista

R$ 120

Ultrassonografia em Reumatologia

R$ 120

Transição para a reumatologia de adulto

R$ 120

Osteoporose

R$ 120

Reumatologia para o Fisioterapeuta

R$ 120

Oficina de Infiltrações R$ 120

Atenção!
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
  • Carteira de estudante (frente e verso)

  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho

  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino

  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente

 

Regras de Inscrição

 

  1. Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br. Mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição. Após envio de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

 

BAIXE AQUI O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO

Preencha o arquivo e envie para: divulgacao2@arxeventos.com.br

     

  1. Inscrições por empenho NÃO serão aceitas.

  2. Em caso de desistência é possível transferir para outra pessoa, atentando para atualização de valor a ser pago.

  3. Em caso de não comparecimento no evento o valor pago não será devolvido.

  4. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.

  5. O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.

  6. O congressista enquadrado na categoria de estudante acadêmico, pós-graduando ou residente,  deverá anexar a declaração da instituição de ensino assinalando o período em que estão cursando durante a inscrição. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria do evento.

  7. Sócios serão verificados durante o preenchimento do CPF. Caso não seja identificado como sócio durante o preenchimento, contatar a SBR (Sociedade Brasileira de Reumatologia sbre@terra.com.br).

  8. O pagamento será feito através de boleto bancário ou cartão de crédito/debito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. Boleto bancário: gerado através do site do evento no momento da inscrição, é pagável em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, emita uma 2ª via através da sua área de usuário ou solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br.

  9. Vagas Limitadas.

  10. A programação poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

  11. Incluso na inscrição:

  • Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)

  • Participação nas atividades científicas

  • Acesso à exposição comercial

  • Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)

  • Programação Social.

  • ** Adesões para acompanhantes incluem apenas PROGRAMAÇÃO SOCIAL - Abertura e White Party.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br ou através do telefone  (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).

 

Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.

 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA